segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Minecraft: Story Mode será novo jogo de aventura episódico da Telltale


Minecraft: Story Mode acaba de ser anunciado como um inesperado novo jogo na série, indo contra tudo que conhecemos sobre Minecraft. O título será episódico e focado na história, desenvolvido pela Telltale Games, conhecida por seu trabalho em The Walking Dead e outros adventures de apontar e clicar. O lançamento está previsto para 2015 em plataformas Xbox, PlayStation, smartphones e tablets.
Minecraft: Story Mode será um novo jogo focado em uma história original (Foto: Kotaku)

A história será focada em um novo personagem, pois segundo a produtora Mojang, o protagonista Steve de Minecraft não quer ter seu “sórdido passado” revelado. Assim como em outros jogos da Telltale você terá escolhas que afetam os acontecimentos da aventura e o destino dos personagens ao seu redor. Jogadores podem esperar reencontrar rostos conhecidos e temas recorrentes de Minecraft.
A Mojang emitiu um comunicado explicando que esse jogo não se trata de criar uma história oficial para o mundo aberto de Minecraft e que cada pessoa poderá continuar interpretando-o como quiser. Trata-se apenas de uma história paralela que se passa no mesmo mundo.
Fonte: Techtudo
Por: PabloTube
Veja também:



quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Infeliz Natal: hackers derrubam PlayStation Network e Xbox Live

hackers atacam psn e xbox live

Se você está em casa aproveitando o seu feriado e está tendo dificuldades para se conectar à PlayStation Network ou à Xbox Live, culpe os hackers (ou crackers, se você preferir). Desde ontem e, com maior incidência hoje, os servidores das duas companhias têm sido vítimas de ataques DDoS, deixando os serviços instáveis ou completamente fora do ar.

De acordo com a página de suporte da Xbox Live, os serviços no momento estão limitados, o que significa que você pode não conseguir se conectar via Xbox 360 ou Xbox One. Com alguns serviços inacessíveis, é possível que você não consiga nem mesmo jogar alguma coisa e, para isso, é preciso mudar seu status para offline, ao menos por enquanto.

Já a Sony informou por meio da conta @AskPlayStation, no Twitter, que já identificou as falhas e que está investigando as possíveis causas enquanto trabalha para normalizar as atividades. Nas redes sociais, é grande o número de usuários que têm relatado instabilidades de conexão ao longo do dia.

A "tragédia" já havia sido anunciada no início de dezembro, quando o grupo Lizard Squad, que havia deixado a PSN instável, prometeu atacar também a Live no Natal. Apesar de ainda não ter sido confirmada oficialmente a autoria dos novos ataques, tudo leva a crer que o grupo cumpriu a promessa e decidiu estragar a diversão de muita gente neste feriado.
Veja também:

Você sabia? Uso intenso de smartphones provoca alteração no cérebro


A utilização intensa de certos tipos de telefones celulares está provocando uma alteração no cérebro de usuários pela adaptação à nova atividade motora. A conclusão faz parte de um estudo feito pelo Instituto de Neuroinformática da Universidade de Zurique, que analisou as reações de um grupo de 37 voluntários.

Segundo os pesquisadores, os cérebros dos usuários dos chamados smartphones estão sendo alterados pela operação repetida das telas de toque.

Para medir a atividade cerebral do grupo, os cientistas utilizaram a técnica conhecida como eletroencefalografia ou EEG na sigla em inglês. Eles perceberam diferenças marcantes entre os usuários de smartphones e aqueles que utilizavam celulares "convencionais".

Analisando os resultados do EEG, os cientistas concluíram que os usuários de smartphones demonstravam maior destreza no uso dos dedos.

Dos 37 voluntários, 26 eram usuários de smartphones com telas de toque e 11 se mantinham fieis aos modelos mais antiquados de celulares.



O teste de EEG monitorou os impulsos elétricos trocados entre o cérebro e as mãos dos indivíduos através dos nervos.

A atividade foi monitorada por diversos eletrodos colocados no couro cabeludo de cada voluntário, capazes de captar esta troca de mensagens na forma sensorial.

A partir dessas informações, os pesquisadores puderam criar um "mapa" que indica a porção do tecido cerebral dedicada à operação de uma determinada parte do corpo.

Os resultados revelaram diferenças distintas entre os usuários de smartphones com telas de toque e os que usam telefones celulares convencionais.

Os usuários de smartphones apresentaram maior atividade cerebral em resposta aos toques dados na tela dos aparelhos pelos dedos médio, polegar e indicador.

E, aparentemente, isto está ligado à frequência com que se usa o smartphone - quanto mais frequente é o uso, maior é a resposta registrada pelo EEG.

Segundo os cientistas, o resultado - publicado na revista científica Current Biology - faz sentido, uma vez que o cérebro é maleável e, portanto, pode ser moldado pela utilização prática repetidamente.

Eles citam como exemplo os violinistas, que têm a área do cérebro dedicada ao controle dos dedos usados para tocar o instrumento maior do que a mesma área do cérebro de alguém que não toca violino.

Os pesquisadores acreditam que o mesmo está acontecendo com os usuários de smartphone - eles estariam tendo seus cérebros "esculpidos" pelo uso repetido pelos toques nas telas dos aparelhos.

Arko Ghosh, que liderou o grupo de pesquisadores da Universidade de Zurique, disse que ficou surpreso pela "escala das mudanças introduzidas (no cérebro) pelo uso de smartphones".

Ele acrescentou que o estudo reforça a ideia de que a onipresença dos smartphones está tendo um grande efeito na nossa vida cotidiana.
Fonte: BBC
Veja também:
Jogo de celular faz com que dois jogadores dancem, veja o vídeo!FIFA 15: Arturo Vidal será capa da nova versão de FIFA pelo segundo ano consecutivo.PES 2015: Sistema de atualização,primeiro gameplay e novas imagens

sábado, 25 de outubro de 2014

Jogo de celular faz com que dois jogadores dancem, veja o vídeo!

Jogo de celular faz com que dois jogadores dancem, veja o vídeo!

Jogos de smartphones foram feitos para passar o tempo, sozinho, no ônibus ou na sala de espera do dentista... certo? Não para um estúdio independente da cidade de Utrecht, na Holanda. A Game Oven criou nos últimos anos games que convidam jogadores a dividirem a mesma tela, seja para quebrar o gelo entre desconhecidos, paquerar ou até mesmo para aprender passos de dança. Assista ao vídeo abaixo.



O mais recente deles é "Bounden", disponível para Android (R$ 11, baixe o jogo) e iOS (US$ 3, baixe o jogo), que exige que duas pessoas segurem o smartphone (ou tablet) ao mesmo tempo e guiem um alvo por dentro de anéis. A graça é que, para conseguir isso, os jogadores precisam girar os braços e o corpo sem largar o aparelho. A princípio a situação causa desconforto, mas faz com que os dois dancem e reproduzam movimentos coreografados em parceria com o Balé Nacional Holandês.

"Exploramos emoções que são incomuns em jogos, como o flerte ou a sensação de estar desajeitado", afirma Eline Mujires, produtora da Game Oven, ao G1. Ela diz que a ideia de "Bounden" surgiu a partir de outro jogo da empresa, "Friendstrap", onde os jogadores tinham de fazer movimentos estranhos para deixar o outro em posição desconfortável. "Esse comportamento nos inspirou a usar a rotação do telefone para tentar guiar as pessoas por sequências de movimentos", conta Eline.


Para isso, a empresa convocou um especialista em dança para tornar os movimentos mais "elegantes". "O coreógrafo Ernst Meisner, do Balé Nacional Holandês, trabalhou próximo de nós. Ele teve de suportar o constrangimento de um telefone guiar sua coreografia e nós tínhamos de ter certeza que seus passos se encaixariam ao jogo. Esse processo de criação foi muito lúdico". Assista a bailarinos dançando com o game aqui.

Na opinião de Eline, como "Bounden" exige que as pessoas deixem a vergonha de lado e se toquem, "ele se encaixa na categoria de games que quebram o gelo". A produtora conta o caso de "Fingle", outro jogo da Game Oven – este sim – desenhado para o flerte, e de suas "recompensas". "Um cara nos contou que 'Fingle' fez ele levar alguém pra cama. Esse deve ser o maior elogio que um game designer pode receber", brinca. Sobre projetos futuros, ela diz que a empresa tem "alguns protótipos", e que "um deles envolve usar a sua língua".

quinta-feira, 17 de julho de 2014

FIFA 15: Arturo Vidal será capa da nova versão de FIFA pelo segundo ano consecutivo.


Os chilenos selecionados aparecem na capa do FIFA 15 ao lado de Lionel Messi. O título estará disponível em 25 de setembro, no Chile, e um tratamento especial para os grandes clubes nacionais de futebol prometido. 

Tal como aconteceu em 2013, a Electronic Arts anunciou que o chileno Arturo Vidal será um dos protagonistas da capa do novo FIFA 15 título projetado especificamente para consoles de próxima geração.



O selecionado aparece ao lado de Lionel Messi na capa o título da América Latina (exceto Brasil e México), embora as questões contratuais com a empresa que projetou a camisa da cobertura final do Juventus não será revelado até o final deste mês. 


De acordo com Daniel Gonzalez, CEO da Electronic Arts, a empresa título terá sua estréia no evento do jogo Festigame meados de agosto, onde se pode ver todo o progresso e comparação com o ano passado. 


Quanto ao campeonato chileno, Gonzalez disse que as vendas têm sido mais do que satisfatório (70% contra seus concorrentes) e está conversando com o NPPA de prorrogar o contrato, que termina com esta versão. Também foi anunciado que a Universidad de Chile, Universidad Catolica e Colo Colo terá um tratamento especial nos gráficos, e que o mesmo software de captura de rosto usada no exterior também se aplicam aos jogadores locais mais representativos.


Lembre-se que, entre os seus novos recursos, FIFA 15 contará com novos gráficos, melhorias na jogabilidade e uma nova maneira de expressar a emoção em melhores jogadores de assinatura e do meio ambiente em geral. 

O título estará disponível no Xbox One, PlayStation 4, PC, Nintendo 3DS, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii e Xbox 360 em 23 de setembro nos Estados Unidos, Canadá e México, e de 25 de setembro no resto do mundo .

POR: PabloTube

Veja também:

sexta-feira, 4 de julho de 2014

PES 2015: Sistema de atualização,primeiro gameplay e novas imagens


Enfim, um antigo pedido dos fãs será atendido em "PES 2015": o game terá atualizações de elencos semanais para os times do Campeonato Brasileiro - a exemplo do que já acontece há alguns anos no rival "FIFA".

Ou seja, transferências e mudanças nas habilidades dos atletas irão refletir o que ocorre nos gramados reais. A opção será válida para todas as partidas online e em partidas para um jogador será opcional.

Além da liga brasileira, os campeonatos de Espanha, França, Inglaterra e Itália também receberão o mesmo tratamento.

Sem data definida para chegar em 2014, “Pro Evolution Soccer 2015” terá versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Sopa de letrinhas

Como de costume, em todo anúncio de um novo jogo da série "PES", a Konami revelou um monte de novas siglas e nomes de sistemas que buscam explicar os atrativos do game.

Em resumo, "PES 2015" se propõe a melhorar chutes e passes, aumentando a variedade de opções, além de refinar também a inteligência artificial dos atletas em campo, de maneira que saibam trabalhar melhor em equipe, fugindo da marcação e explorando espaços do gramado.


O título utilizará novamente a FOX Engine, motor gráfico desenvolvido para a série "Metal Gear" que já foi usado em "PES 2014".

Um dos pontos altos do motor é o uso de iluminação extremamente realista, mas o sistema será utilizado também para tentar aprimorar animações e sons das partidas.


Outro ponto interessante para a ativa comunidade de fãs da franquia é que o esquema de estatísticas de habilidades dos jogadores foi refeito, com base em comentários de sites de fãs do mundo todo.

Por fim, falando da Master League, um dos modos mais queridos da série, a versão online dela apresentará microtransações, ou seja, pequenas melhorias que podem ser compradas com dinheiro de verdade.

Outro aspecto novo é que será possível personalizar detalhes dos estádios, como mudar a altura do grama ou deixá-la mais molhada para facilitar o toque de bola.

Veja o Primeiro Gameplay de PES 2015


POR: PabloTube

Veja também:

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Saiba se GTA V vai rodar no seu PC


O GTA V para PC apesar de já confirmado, ainda não tem nem previsão de lançamento e já há muitos jogadores perguntando se o seu computador vai rodar o GTA V.

Ninguém sabe ao certo quais os requisitos mínimos do sistema, mas por rodar em PS3 e Xbox 360, você não precisará de uma máquina tão poderosa para jogar. Pode-se também usar como referência o GTA IV, que roda nesses consoles e foi mal adaptado para PC. Talvez o GTA V seja mais leve que o GTA IV nas configurações mais leves do jogo.


Veja o Trailer de GTA V

Segue abaixo os prováveis requisitos de sistema para roda o GTA V.

► Requisitos mínimos
• Processador: Core 2 Duo E4600 de 2,4 GHz ou Athlon 64 X2 Dual Core 5400+
• Placa de vídeo: GeForce GT 340 ou Radeon HD 3800 series
 2 GB de RAM
 32 GB de espaço em disco
• Windows XP 32 bits
• DirectX 10


► Requisitos recomendados
 Processador: Core i5-2500T 2.3GHz ou Phenom II X4 975
 Placa de vídeo: GeForce GTX 480 ou Radeon HD 6970
 6 GB de RAM
 32 GB de espaço em disco
 Windows 7 64 bits
• DirectX 11

POR: PabloTube

Veja também:

sábado, 28 de junho de 2014

Trailer oficial das Tartarugas Ninjas dublado

Trailer oficial das Tartarugas Ninjas dublado - Avalith Jogos Brasil

Fala galera, hoje é um post rápido só pra mostrar para vocês o trailer oficial das Tartarugas Ninja totalemten dublado, espero que gostem, fiquem com o trailer ai! Fui...

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sony Santa Monica pode estar trabalhando em novo God of War

Sony Santa Monica pode estar trabalhando em novo God of War

Nada foi dito sobre God of War na E3 2014, infelizmente. Estávamos lá, vocês conferiram daqui (ou de lá), e nada de Kratos dar as caras em nenhum anúncio ou teaser. É óbvio que a franquia não está morta e que a Sony guarda ela na manga como um “coringa” do baralho.

O fato é que o Twitter foi, mais uma vez, a fonte de possíveis revelações sobre o futuro. Antes, vamos contextualizar vocês, leitores: Cory Barlog, que foi o responsável por cuidar diretamente de God of War 2, deixou os estúdios Santa Monica, da Sony, após o término do referido game. Mas o desenvolvedor voltou ao time ano passado e começou a formar uma “equipe dos sonhos” para um projeto ainda desconhecido – seria o possível God of War para PS4?

Um usuário do Twitter indagou Barlog sobre a franquia, dizendo que a “reputação de GoW está morta” e que agora o desenvolvedor deveria “cuidar bem dela” em seu retorno. A resposta de Barlog? “Eu irei, meu bom senhor. Eu irei”. Veja só:
Sony Santa Monica pode estar trabalhando em novo God of War - Avalith Jogos Brasil

Ainda não dá para cravar nada, mas, como Barlog foi enfático, God of War pode estar no forno há mais tempo do que imaginamos – mas para PS4? Um eventual spin-off para PS Vita? Que comecem os palpites.
Fonte: BJ
Veja também:
PES 2015: veja o trailer e saiba tudo sobre novo game da KonamiEm FIFA 15, jogadores têm emoções e reclamam de gol perdidoCall of Duty: Advanced Warfare terá multiplayer "bastante diferente"

quarta-feira, 25 de junho de 2014

PES 2015: veja o trailer e saiba tudo sobre novo game da Konami


PES 2015 chega em setembro no Xbox One, PS4, PS3 e Xbox 360, com outras plataformas a serem confirmadas pela Konami. O jogo foi mostrado pela primeira vez na E3 2014, quando tivemos a oportunidade de testar uma partida completa, onde conferimos algumas das novidades presentes no game, bem como pontos que ainda podem melhorar. Confira!
Um PES bem diferente
Testamos o game no PS4 e, assim que pegamos no controle, notamos algumas diferenças na demonstração que estava disponível. Os menus eram bem simples, mas a produção da Konami nos garantiu que ainda não representavam a versão final. Porém, esse ar de “inacabado” ainda estava presente também dentro dos campos.
Mas como testamos uma demonstração bem inicial, que foi feita no início do ano, segundo a empresa, é de se esperar que muitas novidades pintem até a edição final do game, quando ele chegar às lojas. Gráficos e visuais a parte, o que vimos em termos de jogabilidade foi o que mais agradou.
PES está diferente em sua versão 2015. O jogo mudou para sobreviver e a Konami sabe disso. Yoshikatsu Ogihara, diretor do estúdio PES Productions, nos contou que eles sabem que estão atrás na “corrida de qualidade contra o Fifa”, e por isso queriam fazer algo bem caprichado para este ano, para que retomem a posição de preferidos no coração dos jogadores.
Para isso, Ogihara confirmou que foi feito todo um trabalho mais cuidadoso com o motor gráfico Fox Engine, criado pelo estúdio Kojma Productions e utilizado também nos jogos da série Metal Gear Solid. De acordo com o diretor, esse é o segundo ano que sua equipe vai usar tal tecnologia, e por isso ela está mais aperfeiçoada. “Na versão anterior estreamos o Fox Engine, por isso algumas coisas não saíram como planejado, mas isso vai mudar este ano”, disse.
Desenvolvimento calculado
Para elaborar ainda mais a produção de PES 2015, Ogihara comentou que há duas equipes principais trabalhando nesta versão: uma no Japão, responsável pela mecânica central de jogabilidade, e outra na Europa, onde é tratada a parte artística, design de menus e outros elementos deste tipo.
O estúdio britânico da Konami, aberto em 2012 exclusivamente para trabalhar em PES, também vai ajudar. O diretor comentou que, apesar do time principal estar no Japão, a Konami quer expandir ainda mais a série pelo mundo, fazendo com que ele perca essa identidade oriental, herança das edições do game quando ele ainda se chamava “Winning Eleven”.
Jogabilidade inteligente
Mas vamos ao que interessa: como foi nosso teste? PES 2015 parece realmente um jogo renovado. Tudo está mais simples de se fazer e funcionando muito bem. Ao final dos testes, respondemos um pequeno questionário de feedback, que principalmente, queria saber se todos os atos dos jogadores em campo estavam realistas ou se passavam esta sensação de serem realistas.
A verdade é que PES 2015, sim, está mais realista e com um controle de bola um pouco melhor do que na versão anterior. Ao contrário de Fifa 15, que nos pareceu um pouco mais lento em termos de controle de bola e de reprodução do jogo, o novo game da Konami nos pareceu também bem mais rápido, ágil e direto ao ponto.
Há comandos novos escondidos por combinações no controle, que os fãs de PES compreendem muito bem, e essas inclusões visam desmistificar a lenda de que jogos de futebol são exclusivos para aqueles que são fanáticos pelo gênero. Além de caprichar nos controles para quem já conhece, a Konami também se esforçou em tornar o game acessível para aqueles que estão chegando agora na série. Apesar de não ter mostrado foco na simulação da inteligência dos jogadores, como ocorreu com seu concorrente, PES 2015 está, enfim, mais 'esperto' no geral, com bons comandos e tudo em seu lugar.
Alguns pequenos bugs ocorreram durante nossos testes, como um impedimento inexistente ou as roupas dos jogadores, que pareciam um pouco artificiais e destoavam do realismo em seus rostos. Porém, Yoshikatsu Ogihara fez questão de frisar novamente: tratava-se apenas de uma demonstração inicial, exclusiva do evento, e todos esses pontos seriam incrivelmente melhorados para o lançamento.
O que podemos esperar de PES 2015 é mais um jogo de qualidade da série, que vem melhorando cada vez mais ao longo dos anos. A eterna “briga” entre os fãs das duas marcas pode perdurar, mas a Konami está se esforçando para reduzir a diferença com a concorrência.
Veja o trailer de PES 2015

POR: PabloTube

FONTE: TechTudo

Veja também:

domingo, 22 de junho de 2014

Em FIFA 15, jogadores têm emoções e reclamam de gol perdido

A nova tecnologia modula mais de 600 reações dos atletas durante a partida. Desgaste do gramado ao longo do jogo é outro destaque do game.
A palavra da vez para os games de futebol “FIFA” é emoção. Isso porque a principal novidade de “FIFA 15″ é uma tecnologia que processa em tempo real as expressões faciais e atitudes dos 22 jogadores em campo diante dos fatos da partida.
Chamada de inteligência emocional, a principal carta na manga de “FIFA 15″ registra todos os acontecimentos das partidas, como gols e carrinhos, e modula as opiniões dos atletas virtuais com base nisso. Se você erra uma tentativa clara de tento, por exemplo, um companheiro de equipe irá incentivá-lo. Mas basta colocar mais duas bolas para fora e ele irá perder a paciência e reclamar do gol perdido.


o produtor sênior de “FIFA 15″ Aaron McHardy disse que o objetivo do novo recurso é “contar a história de cada jogo” a partir das diferentes reações dos jogadores, sejam elas de felicidade ou de descontentamento. De acordo com a Electronic Arts, são mais de 600 expressões emocionais ao todo.
“Você quer sentir essa diferença. Quando você joga uma partida de futebol, ela é única, e você pode compartilhar com seus amigos como ela aconteceu. Você se conecta emocionalmente àquilo”, explica McHardy. “Queremos ser capazes de transmitir isso em ‘Fifa’. Que você tenha apego à partida que acabou de jogar e consiga comunicar isso”.
McHardy conta ainda que a inteligência emocional de “Fifa 15″ não se limita a uma partida e pode influenciar (e ser influenciada) pelo desempenho da equipe na temporada. “Os jogadores vão saber que estão disputando uma final e que o resultado é a conquista daquele desafio. Queremos contar a história de gols decisivos, como o de Luis Suárez (jogador uruguaio do Liverpool) há dois anos contra o QPR”.
Essa melhoria na atmosfera se soma a várias outras mudanças discretas de “Fifa 15″ que, juntas, contribuem para uma experiência mais autêntica. Os jogadores possuem um formato mais atlético e menos “quadradão”, uma crítica antiga à série. Os postes do gol tremem quando uma bola pega na trave, e agora até a bandeirinha de escanteio é animada.
No entanto, no aspecto gráfico, a novidade que mais chama atenção é a degradação do gramado. As pegadas dos jogadores desgastam o campo em tempo real, fazendo também com que os uniformes se sujem de terra e de grama.
POR: PabloTube
Veja também:

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Call of Duty: Advanced Warfare terá multiplayer "bastante diferente"


A Sledgehammer Games, desenvolvedora de Call of Duty: Advanced Warfare, disse que está adicionando a maior quantidade de novidades em seu multiplayer do que você já viu na série em muito tempo. Mas o que isso significa? Seriam ovelhas explosivas? Ou talvez bazucas lançadoras de ursinhos de pelúcia explosivos?

“Nós teremos nosso estilo próprio. Os exoesqueletos definitivamente estão no núcleo do jogo”, explicou o cofundador do estúdio, Michael Condrey. “Nosso multiplayer tem o que vou chamar de o maior conjunto de novidades que você já viu em muito tempo. É um grande passo”.

“Em três anos de desenvolvimento, nós temos podido inovar todo o jogo. Tudo que você viu durante a E3... Apenas imagine o que isso significará para o multiplayer. Você então vai descobrir do que se tratam as novidades”, disse Condrey, dando pistas sobre o que devemos esperar.


Exoesqueletos e armas incomuns

Em outra entrevista, ao comentar sobre as habilidades dos exoesqueletos e dos dispositivos vistos na demo da E3 2014, ele disse: “Bem, você pode imaginar que nós queremos por todos esses brinquedos no multiplayer, de alguma forma. Teremos muito mais para compartilhar em breve, mas, acima de tudo, o soldado Advanced que você viu em nossa demo durante a E3 é o soldado Advanced que você verá no multiplayer.”

Call of Duty: Advanced Warfare tem lançamento previsto para 14 de novembro de 2014. O jogo terá versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.
Fonte: BJ

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Fable Anniversary: versão para PC chega ao Steam em setembro


Após pedidos, rumores e um teaser particularmente criativo, eis que a Lionhead confirma: sim, Fable será lançado para o PC. Não apenas isso. Há também um mês previsto para a chegada, que é revelado no próprio vídeo (confira acima).

Talvez você não tenha encontrado, então, aí vai a dica: repare em certa sequência de “0” e “1” pouco depois do início. Trata-se de uma sequência binária que, quando “traduzida”, revela o mês de “setembro” em inglês. Na verdade, a própria Lionhead havia afirmado em publicação em seu blog oficial que a data de lançamento se encontrava “em algum lugar do vídeo”. Muito elegante, de fato.



A dica para o lançamento também é deixada ao final do vídeo, em que uma notificação estilo Steam salta do rodapé da tela — enfatizando o desembarque na rede digital da Valve. De fato, a Microsoft havia prometido nos últimos meses que renovaria o seu foco nos jogos para PC.

Fable Anniversary é um remake do primeiro título da franquia. Entre as novidades, o game de 2004 agora conta com conquistas, ranking online, um novo sistema de salvamento e visuais totalmente remodelados em 1080p (Full HD), incluindo novos esquemas de iluminação. Também foi incluído um suporte ao Smartglass.


O título foi lançado originalmente para o Xbox 360 em fevereiro deste ano.
Veja também:
Easter egg em Watch Dogs mostra Kinect espionando um jogadorFIFA 15: Veja o Trailer Completo e os requisitos para PC"FIFA 15" terá versões para PS4, Xone, PS3, X360 e PC [veja o teaser]

terça-feira, 10 de junho de 2014

Easter egg em Watch Dogs mostra Kinect espionando um jogador


Talvez Watch Dogs lhe pareça uma distopia um tanto séria sobre um futuro negro em que praticamente qualquer um “hackeia” praticamente qualquer coisa — de semáforos a barreiras e bombas. Mas não se pode dizer que o pessoal da Ubisoft não tem certo senso de humor. Senão, confira o vídeo acima, em que um sujeito jogando online é obviamente investigado pelo seu Kinect... Ou, melhor dizendo, pelo seu “Kinekt” — o que evita certas medidas legais.

O trecho relativamente oculto mostra um indivíduo um tanto quanto “alterado” em uma sessão multiplayer — o que culmina com um controle raivosamente arremessado contra o chão. Embora o jogo não seja mencionado, há quem aposte em Call of Duty, game que certamente já conheceu sua boa dose de descontrole online.


De fato, não é de hoje que certo humor internet afora prega que, a todo o momento, a câmera do periférico do Xbox pode registrar mesmo o seu reduto mais íntimo — aí mesmo, na comodidade do seu lar. Certamente um belo complemento às placas de propaganda recheadas de memes de internet.

Watch Dogs foi lançado no dia 27 de maio para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, com uma versão para o Wii U deve chegar até o final do ano. Em nossa análise, nós dissemos que “Watch Dogs é um ótimo jogo, mas está bem longe de ser revolucionário. Mesmo com boas ideias, ele tropeça em erros bobos e fica abaixo da expectativa”.
Fonte: BJ
Veja também:
"FIFA 15" terá versões para PS4, Xone, PS3, X360 e PC [veja o teaser]Watch Dogs: veja comparação gráfica entre PC, PS4 e PS3 [vídeo]Call of Duty Ghosts: DLC Invasion traz remake do mapa Favela no Brasil

segunda-feira, 9 de junho de 2014

FIFA 15: Veja o Trailer Completo e os requisitos para PC


Jogo será lançado dia 26 de setembro para PS3,XBOX 360,PS4,XBOX ONE E PC.

VEJA O PRIMEIRO TRAILER:


O jogo terá a tecnologia IGNITE para todas plataformas.

CONFIRA OS REQUISITOS PARA RODAR O GAME NO PC

POR: PabloTube

Veja também:

quinta-feira, 5 de junho de 2014

"FIFA 15" terá versões para PS4, Xone, PS3, X360 e PC [veja o teaser]


"FIFA 15" sairá para PlayStation 4, Xbox One, PS3, X360 e PC. O primeiro trailer completo do game será mostrado no dia 9 de junho, um dia antes do início da E3, maior feira de games do mundo que acontece entre 10 e 12 de junho, em Los Angeles.
A expectativa é de que o vídeo apareça nas conferências pré-E3 de Microsoft ou Sony - ou até na da Electronic Arts, que acontece no mesmo dia.
Por enquanto, não há data prevista de lançamento ou detalhes sobre as novidades desta versão.
Por ora, só há um pequeno teaser de 11 segundos que mostra em detalhes as chuteiras do atacante uruguaio Luis Suárez, jogando pelo Liverpool, da Inglaterra. Veja abaixo:

POR: PabloTube

Veja também:

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Watch Dogs: veja comparação gráfica entre PC, PS4 e PS3 [vídeo]

Depois de muita espera, Watch Dogs finalmente chegou aos consoles. E, como tudo aquilo que é cercado de muitas promessas e atrasos, o jogo não ficou longe de polêmicas. Com toda a expectativa gerada em torno do visual apresentado pela Ubisoft na E3 de 2012, o resultado apresentado na versão final desapontou muita gente.
No entanto, deixando essa discussão de lado, outro debate envolvendo os gráficos que ainda se estende é em relação à diferença visual entre as plataformas nas quais o jogo foi lançado.
Desde seu anúncio, era sabido que ele havia sido concebido como um jogo para a nova geração e, por isso, ele seria melhor aproveitado no PlayStation 4 e Xbox, deixando aos seus antecessores uma versão mais limitada. No entanto, agora que Watch Dogs já está entre nós, essa diferença é realmente sentida? Afinal, vale a pena esperar para jogá-lo em um dos novos consoles ou os donos de PS3 e Xbox 360 podem aproveitar o título mesmo assim?
Paralelo a isso, temos outro debate bastante conhecido: qual a verdadeira força dos PCs? Os novos sistemas da Sony e Microsoft chegaram prometendo muito, mas a tradição da “Master Race” sempre nos fez acreditar que os computadores ainda eram as verdadeiras supermáquinas. Mas como isso tudo se comporta na prática?
Para chegar a algumas respostas, pegamos três versões de Watch Dogs e colocamos lado a lado para fazer uma comparação mais minuciosa. Depois de toda a polêmica sobre os gráficos e a resolução do jogo, que tal ver as diferenças entre as edições do jogo para PS3, PS4 e PC?

PS3 X PS4

A principal dúvida dos jogadores está entre esperar pela nova geração — para quem não tem um PS4 ou Xbox One, é claro — ou se aventurar o PS3 e Xbox 360. E, como pode ser visto no vídeo acima, o ideal é mesmo segurar a vontade e conferir a saga de Aiden nos novos consoles.
No caso dos sistemas da Sony, a experiência é a mesma nas duas plataformas, mas a parte visual é complemente diferente. E não apenas pela quantidade de detalhes no PlayStation 4, mas também por coisas menores, mas que fazem com que a Chicago da nova geração seja bem mais rica e bonita.

O PlayStation 3 sofre com a baixa resolução — segundo o site Eurogamer, o jogo roda a 1.152 x 648 pixels, ou seja, abaixo do  HD — o que faz com que a imagem seja bastante borrada e pouco nítida. Mais do que isso, as texturas mal trabalhadas faz com que tenhamos muitos objetos chapados, além de uma baixa contagem de polígonos em determinados itens.
Em resumo, tudo aquilo que está em segundo plano no PS3 fica fora de foco. E, por mais que Watch Dogs não esteja em Full HD no PS4, a diferença entre as duas plataformas é absurda, uma vez que o jogo fica muito melhor na nova geração em praticamente todos os aspectos.

PS4 X PC
Só que comparar a antiga com a atual geração é bastante injusta, já que todos sabiam qual seria a resposta. A verdadeira briga, na verdade, é entre o PlayStation 4 e os PCs. Afinal, os computadores continuam à frente dos consoles ou a “Master Race” foi finalmente vencida?
Pelo menos em Watch Dogs, a galera do PC não tem com que se preocupar. Por mais que a diferença entre as duas plataformas seja menos sentida do que com o PlayStation 3, ela existe. E, novamente, a principal responsável por isso é a resolução.

A versão para computadores é a única a rodar em 1080p e isso ajuda a tornar o jogo ainda mais bonito. Além disso, a potência da plataforma traz pequenas melhorias, como uma ampliação do campo de visão, o que minimiza o efeito de pop-in, e na própria iluminação.
No entanto, essa variação existe apenas se você configurar o jogo para rodar no Ultra — e isso exige uma máquina bastante poderosa. Durante nossos testes, por exemplo, utilizamos um computador com a seguinte configuração:
  • CPU: Intel Core i7-3930K @ 3.800 MHz;
  • Placa-mãe: EVGA X79 SLI;
  • Memória: 16 GB RAM quad-channel G. Skill Sniper DDR3 2133;
  • SSD: 256 GB Samsung 840 PRO Series;
  • SSD: 480 GB Kingston HyperX
  • HD: 3 TB Seagate ST3000M001.
  • SO: Windows 7 Pro
  • Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 780 Ti Classified KingPin Edition
  • Drivers: GeForce 337.88
Trata-se de um PC bastante robusto e que nem todo mundo tem em casa. Assim, se você colocar no High, os gráficos ficarão bastante semelhantes com aquilo que os jogadores vão encontrar nos consoles de nova geração.
O único porém disso tudo é que, apesar de todo esse poder de fogo, a versão para computadores sofre com um irritante problema de instabilidade. A Ubisoft está tentando corrigir um problema de programação que faz com que a taxa de quadros por segundo caia sem qualquer explicação razoável.

POR: PabloTube

FONTE: Baixaki Jogos

Veja também:
Call of Duty Ghosts: DLC Invasion traz remake do mapa Favela no BrasilDiretor de Watch Dogs comenta sobre a performance do game no PCVídeo compara versão PC de Watch Dogs rodando no Ultra e no Low