sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tibia VS. Minecraft - Quais as diferenças entre esses dois jogos?

Fala galera, beleza? Hoje trago para vocês um artigo escrito por mim mesmo que fala um pouco sobre Tibia e Minecraft, espero que gostem desse artigo e que com ele acabem com essa briga de qual jogo é melhor, bora ler!

Vamos começar falando do Tibia que é um jogo multijogador (MMORPG) gratuito desenvolvido pela CipSoft. O game foi criado em 1997 e é um dos jogos mais antigos do gênero. Nele os jogadores podem desenvolver as habilidades de seus personagens, buscar tesouros, resolver enigmas, completar missões e explorar áreas como cidades, florestas, desertos, minas, masmorras e etc... Os personagens podem batalhar entre si ou com criaturas, como: dragões, demônios, orcs, anões, utilizando armas e magias, enquanto os NPC's não podem ser atacados.

Agora que aprenderam um pouco sobre o Tibia vamos falar do Minecraft que também é um jogo eletrônico podem é sandbox ao invés de MMORPG, alem disso Minecraft é um game independente e de mundo aberto que proporciona ao jogador a construção livre usando blocos dos quais o mundo é feito. Minecraft foi criado por Markus "Notch" e seu desenvolvimento iniciou por volta do dia 10 de maior de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.

Bom galera, falei um pouco de cada game e agora vou falar por mim mesmo. Eu já joguei os dois jogos e sou viciado nos dois até hoje! E posso falar que os dois são bons, não tem como dizer qual é melhor pois são jogos totalmente diferentes... No Tibia você vai em buscar de aventura, matar criaturas para subir de nível e ficar mais forte que os outros jogadores pra poder entrar em batalhas com eles no futuro e no Minecraft você usa sua criatividade para criar coisas, como: Casas, prédios, estátuas e oque sua mente quiser!

Espero que tenham gostado do post e entendido um pouco mais sobre esses dois jogos maravilhosos, acho que esse post vai ajudar o pessoal que tem dúvidas sobre esses jogos. Então é isso ai um grande abraço para todos vocês e até o próximo post!

Um comentário: