segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Os 5 Cosplays Mais Sexys do Mundo dos Games

Fala galerinha, tranquilo?

Hoje nós da Avalith Jogos Brasil trazemos os 5 cosplays mais sexys do mundo dos games! Você está preparado? Então vamos lá!

Cammy - Street Fighter2

Lara Croft - Tomb Raider


Mai Shiranui - King of the Fighters

Morrigan - Dark Stalkers

Tifa - Final Fantasy

E ai pessoal, oque acharam do top 5 dos cosplays mais sexys do mundo dos games? Eu concordo plenamente com esses lugares hehehe... Se gostaram do top 5 deem um like na notícia aqui embaixo e compartilhe ela com seus amigos, abraços e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Quem adivinha qual a minha preferida? Pago uma garrafa de Itubaína para quem acertar, kkk!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é a Lara, mas só acho! ahsuhahusahas...

    ResponderExcluir