quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Promoção: clicando freneticamente


Ai, gente, tô passada e engomada com esse site horroroso! Que desgraça! Lá estava eu, Lux Gatuna Feiticeira, toda feliz vendo televisão e vi o anúncio deste site chamado Molinete. Fui ver do que se tratava e tinha um monte de chamadas me deixando curiosa pra caramba! O que diabos o robô falou? E esse papinho da rainha do baile? Fui clicar neles e o que aconteceu? Um monte de pop-ups no meu navegador! E tome clique pra fechar isso tudo!
  • Não, Lulu Doceira Macabra, eu NÃO QUERO comprar seus petiscos! Tô querendo ficar em forma neste Festival Lunar e esses bolinhos deliciosos têm que ficar BEM longe de mim! 487 RP 

  • E eu lá quero saber de documentário do fundo do mar, Malphite Recife de Coral? Eu gosto é de terra firme - no máximo, ir à praia! Afe! 375 RP

  • Não! Banner musical NÃO! De qual aba está saindo essa cantoria ridícula de marinheiros? Ah, achei! Vai te catar, Swain Pirata! Bicho chato! 260 RP

  • "Jovem: se você já completou 18 anos, aliste-se no Exército Noxiano! Darius convoca" blablablá papinho chato. Some da minha frente, seu brucutu! 487 RP


  •  Como é que é? Qual é a desse anúncio animado? "Acerte o Wukong chato e ganhe uma TV de plasma"? Não acredito que ainda tem gente que cai nessas falcatruas, viu? 440 RP

  • Eu nunca achei que diria isso, mas acho que já tenho sapatos demais! Pode ser a Evelynn de garota-propaganda, nem ligo - não quero comprar NADA! Grr! 292 RP


Que desgraça! Eu fecho uma janela, e abre mais duas! Não sei se eu chamo um técnico para instalar algum programa para evitar que essas intrusões irritantes continuem acontecendo, se ligo pra polícia, jogo o computador pela janela, sei lá! Argh! Ah, quer saber? Acho que vou desplugar o bicho da parede voltar a ver televisão. Tem uma minissérie que eu estou doida pra ver entre 7 e 10 de fevereiro, de repente eu acalmo um pouco...

Leia também:

0 comentários:

Postar um comentário