Mostrando postagens com marcador campanha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador campanha. Mostrar todas as postagens

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Com mais um estúdio, série 'Call of Duty' terá 3 anos de desenvolvimento


A Activision anunciou que está adicionando um novo estúdio para desenvolver a série anual "Call of Duty", aumentando de dois para três anos o ciclo de desenvolvimento dos jogos. O objetivo de incluir o Sledgehammer ao grupo que já tinha Infinity Ward e Treyarch é dar mais um ano para criar o título e aumentar sua qualidade.

Jogadores reclamam que, com exceção dos modos on-line, "Call of Duty" tem história fraca e repetitiva, além de ter o visual fraco, inferior ao concorrente "Battlefield". Como dois estúdios se revezavam no desenvolvimento dos games para poder lançar uma nova versão anualmente, com mais uma equipe haverá mais tempo para melhorar a qualidade do jogo.

"A mudança dará mais tempo para que os designers para colocar em prática sua visão e inovar cada jogo. Simultaneamente, dá aos nossos criadores de conteúdo mais foco para lançar conteúdos adicionais por download (DLC). Finalmente, já aos nossos times mais tempo para polir o jogo e, assim, podermos entregara melhor experiência anual para nossos fãs", disse Eric Hirshberg, presidente da Activision, durante anúncio para investidores.

O Sledgehammer foi responsável por "Call of Duty: Modern Warfare 3", lançado em 2011. O último game da franquia foi "Call of Duty: Ghosts" lançado no final de 2013, da Infinity Ward. O último jogo da Treyarch foi "Call of Duty: Black Ops II", de 2012. O próximo título da franquia de tiro em primeira pessoa, em que o jogador acompanha a ação do ponto de vista do personagem principal ainda será anunciado.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Microsoft da 100 dólares na troca do seu PS3 na compra de um Xbox One


Pois é minha gente, a grandiosa empresa Microsoft está oferecendo 100 dólares de desconto a quem der seu PlayStation 3 na compra de um Xbox One.


Se você tem um PS3 e está pensando em adquirir um console da nova geração essa é a hora, pois parece que a Microsoft quer torrar o estoque de Xbox's One mas você deve morar no Canadá, Estados Unidos ou Porto Rico pois essa campanha é válida apenas nesses países.

Nós da Avalith achamos que essa campanha não irá dar muito certo pois é bem provável que dê para vender um PS3 usado por mais de 100 dólares e você oque acha? Deixe sua opinião nos comentários...