Mostrando postagens com marcador estados unidos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estados unidos. Mostrar todas as postagens

domingo, 16 de março de 2014

Zuckerberg diz que governo americano é "ameaça" à internet



Mark Zuckerberg publicou hoje um inflamado discurso em seu perfil no Facebook contra a espionagem norte-americana que compromete a privacidade dos cidadãos. As críticas são endereçadas pessoalmente ao presidente Barack Obama, para quem Zuckerberg diz ter ligado e expressado sua frustração sobre os "danos causados para o futuro de todos".

"O governo dos Estados Unidos deveria ser o herói da internet, não uma ameaça. Eles precisam ser mais transparentes sobre o que estão fazendo, do contrário as pessoas vão acreditar no pior", escreveu o CEO do Facebook. "Quando nossos engenheiros trabalham exaustivamente para melhorar a segurança, nós imaginamos protegê-lo de criminosos, não do nosso próprio governo", completa.

Para Zuckerberg, a postura adotada pela gestão de Obama põe a perder todo o trabalho desenvolvido pela rede social para tentar proteger os internautas, como encriptação das comunicações, protocolos seguros de tráfego e mecanismos de autenticação. "A internet funciona porque a maioria das pessoas e empresas faz o mesmo por um ambiente mais seguro", diz.

O jovem bilionário encerra o post afirmando não ter perspectivas de que uma reforma completa possa em breve resolver os estragos causados pela espionagem em massa. Recomenda, então, que os próprios usuários comecem a construir a internet que considerem ideal.

Para ler o discurso na íntegra, clique aqui.


Veja também:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sony já vendeu mais de 5,3 milhões de PS4


A Sony informou hoje que, até o dia 8 deste mês, vendeu mais de 5,3 milhões de unidades do PlayStation 4 no mundo todo.

No fim do ano passado a havia dito que 4,2 milhões de PS4 tinham sido entregues, um salto considerável frente aos 2,1 milhões vendidos até 3 de dezembro.
Na semana passada a NPD informou que, nos Estados Unidos, o PS4 vendeu mais que o Xbox One em janeiro. Sem informar os números, a consultoria diz que foram vendidos dois consoles da Sony a cada um da Microsoft.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Microsoft da 100 dólares na troca do seu PS3 na compra de um Xbox One


Pois é minha gente, a grandiosa empresa Microsoft está oferecendo 100 dólares de desconto a quem der seu PlayStation 3 na compra de um Xbox One.


Se você tem um PS3 e está pensando em adquirir um console da nova geração essa é a hora, pois parece que a Microsoft quer torrar o estoque de Xbox's One mas você deve morar no Canadá, Estados Unidos ou Porto Rico pois essa campanha é válida apenas nesses países.

Nós da Avalith achamos que essa campanha não irá dar muito certo pois é bem provável que dê para vender um PS3 usado por mais de 100 dólares e você oque acha? Deixe sua opinião nos comentários...