A snapshot 14w06b foi lançada para a correção de alguns bugs, confira abaixo os principais bugs corrigidos:
- [Bug MC-19886 ] - Plantas não causam uma atualização quando o bloco abaixo está quebrado/nível de luz mudou.
- [Bug MC-47448 ] - De pé em minecarts. (Existe um bug que permite o jogador ficar em pé em minecarts da versão 1.7.4 para baixo).
- [Bug MC-47459 ] - Pistons não colocando corretamente.
- [Bug MC-47471 ] - estranho bug do flash visual quando a mineração Glowstone/Bloco acidente mina.
- [Bug MC-47464 ] - não Bloquear sombreamento lado sendo aplicada em rápida sem iluminação suave. (Esse bug são aquelas partes pretas que apareciam no mundo).
- [Bug MC-47457 ] - blocos de mineração provoca acidente.
- [Bug MC-47434 ] - Errado "textura sujeira".
- [Bug MC-47430 ] - Quando eu clicar em um mundo 1.8 instantâneo anterior deixa de funcionar.
- [Bug MC-47427 ] - Jogo trava quando quebrar alguns blocos
- Vários mobs mudaram, isto não deve significar nada mas pode realmente significar alguma coisa. Não sente-se em limos.
- Adições de tags dados novos ao Minecraft.
- Adicionado um atalho opcional para mostrar contornos em jogadores enquanto espectador.
- É agora possível para desovar em ItemEntities que não pode ser pego (PickupDelay = 32767)
- É agora possível para desovar em ItemEntities que não irá expirar (Idade = -32768)
- Adicionado um argumento extra para/efeito que vai esconder partículas
- Estatísticas de itens/blocos podem agora ser referenciado por nome, em vez de ID
- Adicionado novos critérios objectivos 'gatilho', e um comando/gatilho para usar com eles (destinados a ligações tellraw)
- Adicionado a capacidade de redefinir um único escore em um jogador através/scoreboard
- Adicionado novos critérios objetivos para kills específicas da equipe (teamkill.red, killedByTeam.blue)
- Adicionado a capacidade de interagir sobre cada jogador placar com * in/comandos placar
- Adicionado tag dados de itens para permitir colocação de certos blocos contra outros blocos no modo aventura ( / @ p dar pedra 16 0 {CanPlaceOn: ["minecraft: diamond_block"]} )
- Adicionado tag dados de itens para esconder certas partes do tooltip (HideFlags, campo de 1/enchantments bit, 2/modifiers, 4/unbreakable, 8/candestroy, 16/canplace)
- [Bug MC-19886 ] - Plantas não causam uma atualização quando o bloco abaixo está quebrado/nível de luz mudou.
- [Bug MC-39139 ] - walkOneCm estatísticas não mede com precisão a distância.
- [Bug MC-44688 ] - / clara falha em strings contendo espaços.
- [Bug MC-46223 ] - @ a, @ p @ e @ r ou não incluir jogador morto.
- [Bug MC-46404 ] - Corações, comida, armadura e mira são a cor errada (overlay) ao segurar certos itens.
- [Bug MC-46424 ] - Pedaços não carregar para mob câmera de visão.
- [Bug MC-46427 ] - Rompendo Barreiras criar partículas de lava e de água.
- [Bug MC-46435 ] - retículo (Agora Alvos) Aparece em Entidades de telha no modo espectador.
- [Bug MC-46473 ] - minecart não pode abrir com o peito no modo espectador.
- [Bug MC-46492 ] - Problemas com textura invisível Slime.
- [Bug MC-46535 ] - Pode controlar minecarts no modo Spectator
- [Bug MC-46550 ] - O chefe da ovelha está grampeada.
- [Bug MC-46560 ] - Quando certos mobs tomar o dano, o indicador de dano vermelho não é exibido corretamente.
- [Bug MC-46579 ] - Ferramentas e espadas são de alta-se no braço no modo de 3 ª pessoa.
- [Bug MC-46599 ] - baús Trapped exibir baús triplos em modo espectador.
- [Bug MC-46694 ] - Quadros de itens, nós e Pinturas exibindo partícula vazio.
- [Bug MC-46695 ] - "flyingSpeed" dilúvio no console dev ao voar em modo de jogo 1 e 3.
- [Bug MC-46711 ] - espectador zumbis bebê tem nível de olho errado.
- [Bug MC-46715 ] - Reparação item Duplicar item.
- [Bug MC-46751 ] - direção cardeal na depuração mudança de tela com o mouse enquanto espectador uma multidão.
- [Bug MC-46761 ] - Zumbis e Zombie Pigmen não mostram segurando itens.
- [Bug MC-46838 ] - testfor erro de análise NBT.
- [Bug MC-46950 ] - Pode ver o nome do item quando pressionar a tecla de atalho hotbar no modo espectador.
- [Bug MC-47268 ] - A tentativa de usar um efeito de pós-processamento de acidentes em hardware antigo Mac.
- Dungeons do deserto (pirâmides) agora são compostas por arenito e argila ao invés de arenito e lã.
- Indicador de dano (quando o player bate em algum mob) está com um vermelho mais claro.
- Indicador de dano (quando o player bate em algum mob) está com um vermelho mais claro.
- Novos sons adicionados ao jogo.
Para testar uma snapshot basta abrir e vá em "New Profile". Crie um perfil e marque a caixa "Enable experimental development" snapshots" e selecione a snapshot desejada, salve, dê play e espere o download da snapshot.
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