sexta-feira, 14 de março de 2014

Jogador Alcança a Gamerscore de 1 Milhão no Xbox


O jogador Raymond Cox mais conhecido como Stallion83, comemorou recentemente seu pioneirismo ao alcançar um Gamerscore de 1 milhão de pontos.

O tão espetacular alcance foi mostrado ao vivo no Twitch.tv, tendo sido alcançado com a conquista "I like a challenge", do jogo Titanfall para Xbox One. "Oito anos, três meses e não sei quantos dias", atestou Raymound após a conquista.


“Nem sei quantas horas foram, quantas noites, mal consigo explicar o quanto eu me dediquei para isso. Coloquei meu coração e minha alma em cada minuto e em cada dia apenas para conseguir isso... Todos estes zeros. Eu nem consigo explicar.” Raymound também foi o primeiro jogador a alcançar um Gamerscore de meio milhão em 2010, ocasião em que se motivou para chegar à marca atual.

Mas Raymound não era o único na corrida. Diz-se que havia outro jogador que também estava tentando alcançar a marca, escolhendo jogos e conquistas que gerasse mais pontos. Mas como Raymound alcançou a marca primeiro desejamos parabéns a ele por esse feito espetacular!

Leia também:
Como Instalar Rei's Minimap Mod 1.7.2 - Quinta dos Mods #3Conheça o teclado de computador feito com peças de LEGORazer Lança o Laptop para Games mais Potente de Todos os Tempos

0 comentários:

Postar um comentário