quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A Avalith Jogos Brasil está voltando!


Fala galera, beleza?

Hoje venho aqui depois de muito muito muito muito muito muito tempo para trazer uma notícia que pra mim é muito boa e acho que para vocês também ;)

Como já viram no título do post a AJBR está voltando e está voltando de cara nova! Com novos membros da equipe vamos revolucionar o modo de postagens focando mais em alguns jogos e menos em outros...

Aí você me pergunta: E porque não focar em todos?
Eu te respondo: Vamos postar notícias sobre todos os jogos possíveis e sobre tecnologia também porém, vamos focar em alguns como por exemplo o Fifa ;), vamos focar em alguns jogos para conseguir trazer algo melhor para vocês leitores. Sei que muita gente gosta de Fifa e vão adorar isso mas muita gente não gosta e por isso vamos trazer outras notícias! Deu pra entender? :p

E sobre a equipe é apenas um membro novo mas que vale por 10 \o/ s2 PabloTube :D esse cara é fera e vai trazer muitas notícias sobre o mundo dos games, principalmente sobre os games de futebol.

Espero que gostem desse "novo" blog pois é um recomeço e vamos tentar manter isso cada dia melhor! Sei que esse post ficou meio ou até totalmente ruim mas são 23:12 já e quero terminar o blog até a meia noite e tenho muita coisa para fazer... ;(

Então é isso ai galera, espero que tenham gostado da notícia, amos vocês! \o/ Abração e até o próximo post :D

0 comentários:

Postar um comentário