O desenvolvedor independente Dong Nguyen foi tema de um longo perfil feito pela revista Rolling Stone. Na matéria, ele descreve que começou a se sentir mal com o resultado de seu jogo, as cobranças e críticas, ao ponto de impedir que ele comesse e dormisse normalmente. No auge da situação, ele chegou a declarar que o jogo afetava sua vida simples, o que fez com que ele odiasse sua obra.
Desde que retirou seu jogo do ar, ele diz que ficou mais aliviado e se sente bem com sua nova vida, que não voltou ao normal, no entanto. E quando questionado se o jogo irá voltar ele faz mistério: "Estou considerando a ideia", ele afirma.
Ele nega estar criando um nova versão do jogo, mas já alerta que ele não quer jogadores viciados. Se ele chegar a lançar novamente o game, ele deverá vir com um aviso, que pedirá ao usuário que faça algumas pausas.
Com o fim do Flappy Bird, os clones pipocaram por toda a internet, feitos por inúmeros desenvolvedores diferentes, alguns com bastante sucesso. Nguyen, no entanto, nega que eles cheguem a superar o que ele alcançou com seu jogo. "As pessoas podem clonar o app por causa de sua simplicidade, mas eles nunca farão outro Flappy Bird", afirmou ele.
POR: PabloTube
Veja também:
The Witcher 3 supera o tamanho de Skyrim em 3,5 vezes com apenas dois mapasSony pensa em sistema de reputação, chat entre plataformas e mais no PS4Cosplay Wallpapers - Terça do Wallpaper #5
0 comentários:
Postar um comentário