Fala galerinha que curte Minecraft e visita o blog da Avalith, beleza?
Hoje depois de muito tempo sem postar aqui no blog eu Sergio Silveira criei vergonha na cara e vim aqui colocar as coisas em dia! Essa semana vão sair várias postagens minhas e de um novo membro que vocês o conhecerão em breve. Hoje a postagem é de como instalar o OptiFine 1.5.2 com vídeo do nosso parceiro NightCrawlerPlay, espero que gostem do vídeo e se gostarem não esqueçam daquele gostei e daquele favorito para ajudar na divulgação do nosso trabalho e compartilhe a notícia com o seus amigos que não sabem como instalar o mod! :D