Os chilenos selecionados aparecem na capa do FIFA 15 ao lado de Lionel Messi. O título estará disponível em 25 de setembro, no Chile, e um tratamento especial para os grandes clubes nacionais de futebol prometido.
Tal como aconteceu em 2013, a Electronic Arts anunciou que o chileno Arturo Vidal será um dos protagonistas da capa do novo FIFA 15 título projetado especificamente para consoles de próxima geração.
O selecionado aparece ao lado de Lionel Messi na capa o título da América Latina (exceto Brasil e México), embora as questões contratuais com a empresa que projetou a camisa da cobertura final do Juventus não será revelado até o final deste mês.
De acordo com Daniel Gonzalez, CEO da Electronic Arts, a empresa título terá sua estréia no evento do jogo Festigame meados de agosto, onde se pode ver todo o progresso e comparação com o ano passado.
Quanto ao campeonato chileno, Gonzalez disse que as vendas têm sido mais do que satisfatório (70% contra seus concorrentes) e está conversando com o NPPA de prorrogar o contrato, que termina com esta versão. Também foi anunciado que a Universidad de Chile, Universidad Catolica e Colo Colo terá um tratamento especial nos gráficos, e que o mesmo software de captura de rosto usada no exterior também se aplicam aos jogadores locais mais representativos.
Lembre-se que, entre os seus novos recursos, FIFA 15 contará com novos gráficos, melhorias na jogabilidade e uma nova maneira de expressar a emoção em melhores jogadores de assinatura e do meio ambiente em geral.
O título estará disponível no Xbox One, PlayStation 4, PC, Nintendo 3DS, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii e Xbox 360 em 23 de setembro nos Estados Unidos, Canadá e México, e de 25 de setembro no resto do mundo .
POR: PabloTube
Veja também: